--> 5
Mad Tapes prepara o lançamento do EP “Imperio Mad Tapes” com Kid MC, Lucássio e Fly Skuad

Mad Tapes prepara o lançamento do EP “Imperio Mad Tapes” com Kid MC, Lucássio e Fly Skuad


A editora independente angolana especializada em Hip Hop "Mad Tapes" está a preparar o lançamento do EP “Império MadTapes”, que será protagonizado pelos rappers Fly Skuad, Kid MC e Lucássio.

Segundo fontes próximas à produtora, na próxima semana, será disponibilizado o vídeo do single “Submissão”, que também fará parte do projecto. Até o momento, não se tem alguma data prevista para o lançamento, pois a editora não disponibilizou qualquer informação relacionada ao projecto.

Este acaba por ser o regresso oficial de Fly Skuad à música, que tem estado ausente por conta do trabalho que desempenha com a principal liga de batalhas de rap do país, a “RRPL”.






Jay Oliver assaltado e espancado nas mediações do Cassenda

Jay Oliver assaltado e espancado nas mediações do Cassenda



O cantor e compositor foi brutalmente agredido no bairro do Cassenda. 

A agente Fernanda Sobral, falou ontem(17), em exclusivo ao programa dirigido por Daniel Nascimento, que o músico foi assaltado e brutalmente espancado, por supostos marginais no Bairro Cassenda, em Luanda.

Segundo revelou a empresária, o caso foi entregue as autoridades e o estado de saúde do cantor é considerado grave, estando este impossibilitado de falar após lhe terem sido retirados os dentes aquando da agressão. Jay Oliver sofreu foi perseguido há algum tempo, e acabou por ser assaltado a mão armada. No sábado recebeu o telefonema de alguém que lhe deu a conhecer que o seu telemóvel estava ser vendido no bairro Cassenda. Jay Oliver deslocou-se até ao local indicado acompanhado de um agente do SIC.

Posto no local, a conversa com o suposto jovem delinquente não foram muito boas, culminou em briga. O músico foi brutalmente espancado, ficou com “os maxilares quebrados, hematomas”, não consegue falar e lhe foi arrancado “as tranças e um dente.”

A agente de Jay Oliver fez saber que o caso já está entregue as autoridades, e acalma os fãs do músico porque já está em recuperação.

Por: Sílvio Stuart SS

Jay Oliver regressa aos palcos com muita força e determinação

Jay Oliver regressa aos palcos com muita força e determinação

O cantor Jay Oliver regressa aos palcos,  como cabeça de cartaz de um concerto no espaço 3M, no Lar do Patriota, em Talatona, depois da agressão que sofreu e o afastou durante 20 dias.


O cantor e compositor recuperou dos hematomas e tem presença confirmada para o Show Hipnose, que tem ainda como destaque a cantora Maya Zuda e como convidados o grupo musical The Groove, Bebucho K Kuia, Fresh Gang e Os Observadores.

A produtora do espectáculo, Haura, garantiu a actuação do intérprete de Você me kuia, Você sabe me tocar lá, So mi ma bo e Raiva e de todos os outros artistas, apesar dos rumores nas redes sociais alegando propaganda enganosa.

Haura disse ao Jornal de Angola que o cantor está de saúde e afastou a possibilidade de alteração do alinhamento. “Estamos sob fogo cruzado, sobretudo nas redes sociais, porque muitas pessoas ainda não sabem e não acreditam que Jay Oliver recuperou totalmente”, afirmou.
Jay Oliver tem concertos agendados para o próximo mês de Agosto em Moçambique, o primeiro no dia 11, em Maputo, e no dia seguinte em Matola.


O cantor está a finalizar o segundo disco, com participações de Bruna Tatiana, Bass e O Trio. Recentemente, divulgou o vídeo clipe do seu mais recente single, Ex-Damo, com mais de 200 mil visualizações nas redes sociais. A música retrata a história de um homem que faz um pedido inusitado ao actual marido de uma mulher a quem fez sofrer e ilustra o quotidiano de muitas pessoas que se entregam ao amor.

Jay Oliver concorreu no ano passado aos prémios African Entertainment Awards (AEA-USA) dos Estados Unidos da América (EUA), na categoria de Melhor Novo Talento.

Por: Sílvio Stuart SS


Edmázia Mayembe assina contrato de 3 anos com Clé Entertainment

Edmázia Mayembe assina contrato de 3 anos com Clé Entertainment

A Clé Entertainment anunciou na passada quinta-feira, a aquisição dos direitos para edição dos álbuns, agendamento de shows, merchandising, distribuição, divulgação dos álbuns da artista e, consequentemente, a produção e promoção de concertos da cantora Edmázia Mayembe.


A Arca Velha garantiu que pesou no acordo a credibilidade e a vontade da Clé em ajudar a promover a música angolana, aliado ao facto de a cantora, pela sua grandiosidade, precisar de mais tempo e atenção, elementos que, actualmente, o seu líder, Matias Damásio, já não reúne, devido às suas responsabilidades e o sucesso que tem feito no exterior do país.

Por outro lado, a Clé diz que é uma honra ter a Edmázia no leque dos seus artistas e garantiu tudo fazer para, em conjunto, alavancar a carreira da cantora vencedora de vários prémios e responsável de vários hits.


Edmázia Mayembe começou a cantar muito jovem, aos 8 anos fez parte do grupo formado pela irmã mais velha, Nádia Mayembe e João Bambila. Durante toda sua infância, Edmázia fez parte do grupo coral, tendo sempre actuações na Igreja Pentecostal localizada na Chicala II.

Depois de se afastar do grupo, Edmázia deu continuidade aos seus estudos e conheceu Mário Rui, um guitarrista que tinha uma banda, e por intermédio dele foi-lhe apresentado o músico Totó e o grupo Géneses e juntos formaram um projecto gravando um álbum intitulado Firmes.

Durante todo esse tempo, Edmázia foi conhecendo mais músicos e, consequentemente, foi fazendo inúmeras participações com músicos e grupos como Kalibrados, Cage One, Heavy C e muitos outros.

Edmázia também fez parte da produtora do músico Anselmo Ralph (Bom Som) e juntos trabalharam para o primeiro álbum da autora do sucesso Alma Nua, mas, infelizmente, não foi possível a conclusão do mesmo projecto. Após ter saído da produtora Bom Som, Edmázia deu continuidade aos seus projectos com Punidor, e, posteriormente, se juntou ao músico e produtor Heavy C, que trabalhou na produção da sua primeira obra discográfica intitulada Erro Bom, disco patrocinado pelo empresário Leonel Piedade, CEO da produtora LP.

Apesar do curto percurso, Edmázia soma já vários prémios, nomeadamente: o de Melhor Voz Feminina e Melhor Balada (Top Rádio Luanda) e Melhor Voz Feminina no Moda Luanda.

Afrikanas chamam Neide Sofia de mentirosa e garantem que já não volta ao grupo

Afrikanas chamam Neide Sofia de mentirosa e garantem que já não volta ao grupo

Afrikanas, sem agente, produtora e sem papas na língua, o grupo, que revelou continuar a trabalhar com determinação e afinco, garantindo que a Neide Sofia já não volta a fazer parte do grupo, Afrikanas estiveram esta terça-feira (18 de Junho) na emissora MFM – 91.7, no programa do radialista Almir Agria.



As integrantes da girlsband chegaram ainda a deixar claro que Neide Sofia foi a grande causadora do rompimento da relação profissional que até então mantinham com o director-executivo da Arca Velha, Matias Damásio, que sempre foi contra o regresso de Neide. 

Confira o vídeo: 


Por: Sílvio Stuart SS

Big Nelo vai receber o prêmio de Homem do Ano no Angola Fashion Awards

Big Nelo vai receber o prêmio de Homem do Ano no Angola Fashion Awards

O Lendário Big Nelo líder da B26 Será o grande galardoado da a 3ª edição do Angola Fashion Awards com o Prêmio Homem do Ano pelo seus feitos como musico e exemplo para sociedade.


O evento Realiza-se no dia 29 de Julho a 3ª edição do Angola Fashion Awards (AFA), este ano sob o tema “Mascarade Ball”.

A Cerveja Sagres uniu-se ao evento, que comemora a diversidade do sector artístico como parceiro oficial, por este evento ir ao encontro do seu conceito de apoiar e celebrar a internacionalização do talento angolano.

O AFA 2017 surge este ano com 30 categorias, sendo que 23 delas têm votação aberta ao público e 7 são homenagens, como é o caso do “Prémio Sagres para Evento Inovador”. As restantes categorias a votação vão desde o “Evento de Moda do Ano” a “Loja do Ano”, passando pelos novos “Influenciador Criativo do Ano” e “Fashion/Beauty Influencer do Ano”.

Antes da gala de premiação, será feito um desfile de moda com diversos estilistas convidados, entre os quais Nankhova Alves que, a convite da Sagres, irá desfilar cinco peças exclusivas com a utilização original de caricas da referida cerveja.

As votações na página oficial do Facebook do Angola Fashion Awards estão abertas até o 28 de Julho e a gala de premiação decorrerá no dia seguinte, a partir das 18 horas, no Epic Sana, em Luanda. Os bilhetes podem ser adquiridos no Hotel Skyna, das 9 às 19 horas.


Por: Sílvio Stuart SS





Cilana torna público o fim da relação entre Neide Sofia e o Moçambicano Guyzelh

Cilana torna público o fim da relação entre Neide Sofia e o Moçambicano Guyzelh


Depois de Neide Sofia revelar o seu novo projecto, as Afrikanas estiveram presente esta tarde na Rádio MFM, no programa de Almir Agria, onde Cilana Manjenje deu conta do suposto fim de relacionamento entre a amiga e o promotor de eventos moçambicano Guyzelh.


"A Neide traiu-nos. Eu pensei que ela iria falar que desistiu da ideia de ir a Moçambique porque a relação dela com o Guyzelh já não estava boa há duas semanas atrás", revelou a Cilana.

Cilana, mostrando-se insatisfeita pelo tipo de comentário que tem recebido nas redes sociais, revelou em lágrimas que o moçambicano Guyzelh garantiu que já não existe algum tipo de relacionamento com Neide Sofia. "A Neide disse que iria para Moçambique e já estava tudo bem, tanto mais que a Jandira nos fez uma surpresa na televisão. Ficámos chocadas e surpreendidas porque ela já não estava com o namorado. Foi isso o que ele me disse, que já não estavam juntos há três semanas”, contou.


Para as colegas, Neide não poderia ter feito o que fez uma vez que o grupo teve de gravar dois videoclips em Moçambique somente para manter a colega próxima do namorado.

De relembrar que Neide Sofia ausentou-se do grupo para um projecto social em Moçambique.



Puto Prata Ft. Piploy Pipas, DJ Habias & Veneno - Waatão (DJ Loy Percussion Afro Remix)

Puto Prata Ft. Piploy Pipas, DJ Habias & Veneno - Waatão (DJ Loy Percussion Afro Remix)


Artista: Puto Prata Ft. Piploy Pipas, DJ Habias & Veneno
Titulo: Waatão
Produção Remix: DJ Loy Percussion - (+244)923275745
Gênero: Afro Remix
Ficheiro: Mp3 
Qualidade: 224 Kbps 
Ano de Lançamento: 2017
Tamanho: 8,8 MB

Download Directo

O Trio Recebe O Prêmio De Melhor Afro House Nos AMA 2017

O Trio Recebe O Prêmio De Melhor Afro House Nos AMA 2017



Nomeados pelo AMA 2017 na categoria de Melhor Afro House, O Trio acaba de vencer o prêmio que está a decorrer no pavilhão Multi-usos do Kilamba na cidade de Luanda. 
A Gala de premiação os AMA (Angola Music Awards) que tem por objectivo a promoção da cultura musical nacional, através dos trabalhos dos melhores e mais populares criadores da música angolana.

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau