A “dona” do ‘Hip Hop Female Angola’, Eva Marise Cruzeiro Alexandre, ou simplesmente Eva Rap Diva anunciou nesta quinta-feira (22), a todas as mulheres que amam fazer rap, o seu novo projecto “Rapvolução, A graduação”, que estará disponível no próximo dia 8 de Março, dia em que se assinala o dia internacional da mulher. A artista promete torná-lo num símbolo feito por mulheres angolanas e na Lusofonia.
Depois de “dominar as pistas de dança” e vários tops da TV e rádio em 2016 com mega-sucesso “Final Feliz” e recentemente ter lançado o vídeo da música “Um assobio meu” já apontado como um dos melhores vídeos angolanos de sempre, e a poucas semanas de lançar o seu novo álbum de originais, eis que surge agora o projecto “Rapvolução”.
“Rapvolução” um nome e conceito que Eva pensou e criou para apoiar e ajudar a dar visibilidade a outras rappers, que será lançado nas plataformas digitais no âmbito do “Março Mulher”, com o objectivo de descrever a vontade de ver uma mudança, uma evolução e um crescimento diferente no rap: Rap + Evolução. Eva acredita que as rappers participantes neste projecto vão dar ainda mais sentido àquela palavra que tanto valor tem para a “Melhor Rapper Feminino de Angola”, e espera que agora a palavra, conceito e projecto deixem de ser apenas uma mera criação de Eva Rap Diva para se tornarem num símbolo do rap feito por mulheres em Angola e na Lusofonia.
Eva Rap Diva está neste momento a preparar seu mais novo álbum intitulado ‘Um Assobio Meu’ que estará disponível no mercado nacional já no mês de Março.
Fonte: Angorussia